BLOG

As vantagens de ter pedidos online no seu restaurante

Hoje em dia, a maior parte dos restaurantes aceitam pedidos online dos clientes para agilizar o atendimento e reduzir o custo operacional. E graças aos aplicativos disponíveis no mercado, essa tarefa ficou ainda mais fácil. Conheça as vantagens de ter canais para pedidos online no seu restaurante:

– Diminuição das filas no restaurante;
– O tempo de espera é menor;
– Reduz drasticamente o tempo de atendimento por telefone;
– Redução de custos;
– Não precisa contratar motoboy, pois esse serviço é oferecido pelo aplicativo;
– Torna os processos de pedidos e entregas mais simples e fácil.

Ao disponibilizar canais online de atendimento, você deve estar preparado para atender a demanda. Dessa forma, isso implica em;
Desenvolver um cardápio especial para delivery e take away;
– Treinar equipe de atendimento;
– Ter embalagens apropriadas , tanto para armazenar os alimentos quanto para transporte;
– Treinar equipe de entrega, caso opte por ter uma equipe própria.
– Ter descartáveis biodegradáveis, tais como copos, talheres, pratos e guardanapos, à disposição.

Desenvolver um cardápio apropriado para delivery. Além disso, ter embalagens corretas e um atendimento rápido para garantir o sucesso das vendas pelos aplicativos.

A Qualifest pode te ajudar através do fornecimento de embalagens e utensílios descartáveis e biodegradáveis. Do mesmo modo, através do nosso atendimento comercial, podemos te ajudar a encontrar as soluções que melhor atendem às suas necessidades.

 

Foto: Abillion para www.unsplash.com
Por: Marketing Qualifest